Torne-se um viajante inteligente

A princípio, organizar uma viagem pode parecer muito fácil, mas providências e boa sorte não são suficientes para que tudo ocorra bem. O que fazer então para tornar-se um viajante inteligente?

Seja para aprender a lidar com voos atrasados ou bagagem extraviada, assim como para saber o que fazer em caso de ser roubado ou sofrer um acidente, queremos lhe ajudar a ser um viajante inteligente.

O viajante inteligente sabe que em caso de atraso de seu voo tem o direito de solicitar algum tipo de compensação por parte da companhia aérea, inclusive se a demora for decorrente de condições climáticas adversas.

Caso a bagagem demore a chegar o viajante inteligente pode fazer compras de itens imprescindíveis e desfrutar de sua viagem até que cheguem suas malas, já que conta com cobertura para este imprevisto.

Os viajantes inteligentes podem não ter sorte e sofrer acidentes ao longo da viagem, porém, as contas hospitalares e as despesas médicas não estragarão sua estadia, uma vez que terá o amparo de uma boa cobertura.


Chubb Travel Insurance


38 Jalan Sultan Ismail, 50250,
Kuala Lumpur
(MY)

Tel: +603 2058 3000


LinkedIn
FaceBook
Chubb Travel Insurance